11,7 milhões de visitas em 2021
+ 103% vs. 2020
#php get_template_part('partials/header', 'cookieinfo'); ?>
O mundo está cada vez mais digital. O olhar para o futuro exige a construção de um plano alinhado às novas tecnologias e o uso do poder do digital para otimizar a atuação de todos os públicos envolvidos na operação, modernizando a experiência do consumidor final. Com isso, nasce a iniciativa do Lopes Labs, que por meio do empoderamento digital busca o encontro ideal entre cliente, imóvel e corretor.
Em outubro de 2019 surgiu o Lopes Labs, o projeto de digitalização e inovação formado por um time de 120 colaboradores especialistas em Inovação, Tecnologia da Informação, Planejamento e Marketing, que atuam como uma rede de inteligência conectada em todo o país.
Para a viabilização deste projeto digital, a Lopes realizou um follow-on na B3, que resultou em uma captação de R$ 147 milhões.
A transformação digital da Lopes culminou no seu reposicionamento para adequar a marca ao novo momento. A nova identidade visual é baseada no principal propósito de ajudar as pessoas a conquistarem o seu lugar, assim, proporcionando encontros ideais. O redesenho do símbolo, que agora é mais amigável e contemporâneo, remete a duas pessoas ou dois corações que se juntam para fazer uma transação. No logotipo, a combinação das letras em caixa alta e baixa traz proximidade e leveza, assim como o novo tom de vermelho, para uma marca monocromática mais moderna e de fácil aplicação.
O novo site da Lopes
Ao lado de profissionais referência no mercado, o Lopes Labs investiu em tecnologia para desenvolver um portal mais moderno, intuitivo e que oferece a melhor experiência para o cliente em sua jornada de compra, venda ou locação. A navegação no novo site da Lopes é muito mais fácil para ajudar cada vez mais pessoas a conquistarem o seu lugar, e principalmente, alcançarem o sonho do lar ideal.
+ 103% vs. 2020
+ 215% vs. 2020
Gigante do setor imobiliário alterou totalmente a sua forma de trabalhar com tecnologia.
O número de visitantes da nova plataforma digital do Grupo Lopes Consultoria, especialista no imobiliário nacional
É difícil imaginar quantas mudanças os corretores viveram nos últimos 80 anos, especialmente nos
Diretor institucional e DRI da companhia participaram de live do InfoMoney e comentaram o que a levou a ter seu melhor trimestre desde 2013
Um estudo completo sobre precificação do mercado imobiliário, desenvolvido a partir da análise de dados de mais de 105 mil anúncios, mais de 5 mil transações de vendas de imóveis residenciais prontos intermediados pela Lopes e em mais de 110 zonas de valor na cidade de São Paulo.
Conhecer o Índice Lopes Avalia