LPS Brasil Relações com Investidores
Institucional Meus Downloads ( 0 ) English

Central de Resultados

Veja o resultado trimestral de:

VER TODOS OS RESULTADOS

MAILING LPS

Receba nossos alertas por email:

São Paulo, 14 de dezembro de 2016 - A LPS Brasil - Consultoria de Imóveis S.A. (“Lopes” ou “Companhia”) (BM&FBovespa: LPSB3), empresa de soluções integradas de intermediação, consultoria e promoção de financiamentos de imóveis, dando continuidade às informações constantes no aviso aos acionistas divulgado em 19 de outubro de 2016 (“Aviso aos Acionistas”) e no aviso aos acionistas divulgado em 5 de dezembro de 2016, comunica aos seus acionistas, investidores e ao mercado em geral o quanto segue: 
 
Durante o período de subscrição de sobras foram subscritas 470.302 (quatrocentas e setenta mil, trezentas e duas) ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal de emissão da Companhia, no valor total de R$1.758.929,48 (um milhão, setecentos e cinquenta e oito mil, novecentos e vinte e nove reais e quarenta e oito centavos).
 
No âmbito do Aumento de Capital, foram subscritas 9.882.762 (nove milhões, oitocentas e oitenta e duas mil, setecentas e sessenta e duas) ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal de emissão da Companhia, no valor total de R$36.961.529,88 (trinta e seis milhões, novecentos e sessenta e um mil, quinhentos e vinte e nove reais e oitenta e oito centavos), correspondentes a 92,4% do total de ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal, disponíveis para subscrição no âmbito do Aumento de Capital.
 
Considerando o fim do Período de Subscrição de Sobras e o atingimento do Volume Mínimo de Subscrição, será realizada, oportunamente, reunião do Conselho de Administração para homologar o Aumento de Capital, dento do capital autorizado, sem a necessidade de reforma ou alteração do estatuto social da Companhia. 
 
As ações subscritas correspondentes às sobras subscritas durante o Período de Subscrição de Sobras serão emitidas e creditadas em nome dos subscritores em até 5 (cinco) dias úteis após a homologação do Aumento de Capital pelo Conselho de Administração da Companhia. 
 
 
 
Para visualizar o Aviso aos Acionistas na íntegra, clique aqui.
Para visualizar o Aviso aos Acionistas divulgado em 19 de outubro de 2016, clique aqui.
Para visualizar o Aviso aos Acionistas divulgado em 05 de dezembro de 2016, clique aqui.

 
 

Última Atualização: 14/12/2016

Aviso aos Acionistas - Fim do Período de Subscrição de Sobras

Junte-se à Lopes

LPS Brasil – Consultoria de Imóveis S.A. © 2012 Todos os Direitos Reservados - Rua Estados Unidos, nº 1971 | São Paulo – SP | 01427-002 Política e Privacidade e Condições de Uso