LPS Brasil Relações com Investidores
Institucional Meus Downloads ( 0 ) English

Central de Resultados

Veja o resultado trimestral de:

VER TODOS OS RESULTADOS

MAILING LPS

Receba nossos alertas por email:

 
São Paulo, 01 de Julho de 2015 -  A LPS Brasil – Consultoria de Imóveis S.A. (“LPS” ou “Companhia”)(BM&FBovespa: LPSB3), sociedade anônima aberta, com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Estados Unidos, nº 1.971, vem a público, na forma e para os fins da Instrução CVM n° 358/2002 divulgar aos acionistas e ao mercado em geral que:
 
Conforme previsto no Contrato de Compra e Venda de Ações, celebrado em 21 de março de 2011, entre Pronto Participações LTDA (“Pronto”) e Pronto Erwin Maack Consultoria de Imóveis S.A. (“Lopes Erwin Maack”), o sócio minoritário da Lopes Erwin Maack exerceu seu direito de venda de 20% (vinte por cento) do capital social da Lopes Erwin Maack para a Pronto, controlada direta da LPS. Desta forma a LPS passa deter, a partir da data presente, 80% (oitenta por cento) de participação no capital social da Lopes Erwin Maack.
 
Para visualizar o arquivo completo, clique aqui.
 
 
 
 
 

 

Última Atualização: 01/07/2015

Fato Relevante - Aumento de Participação em Controlada

Junte-se à Lopes

LPS Brasil – Consultoria de Imóveis S.A. © 2012 Todos os Direitos Reservados - Rua Estados Unidos, nº 2000 | São Paulo – SP | 01427-002 Política e Privacidade e Condições de Uso